• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • Prefeito recebe equipe do Sicoob para falar de nova agência para Pontal do Paraná

    Quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021

    Visualizada 1231 vezes


    Prefeito recebe equipe do Sicoob para falar de nova agência para Pontal do Paraná Credito: Kauhe Prieto

    O prefeito Rudão Gimenes (MDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (04), uma equipe do Sicoob - Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil, as representantes Ingrid Amorim (gerente) e Fabiola Matias (assistente comercial), elas mostraram as opções que o sistema oferece e anunciaram o interesse na instalação de uma agência completa no município.

     

    Com mais de 5 milhões de cooperados e atuando em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, o Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, já atua em Pontal do Paraná com um escritório comercial para atendimento dos associados.

     

    O prefeito Rudão Gimenes, destacou que é muito importante para o município ter mais opções de agências bancárias, opções de crédito e serviços oferecidos pelos bancos.

     

    “A população ganha muito com a diversificação, o Sicoob é uma grande cooperativa que oferece muitos beneficios, e ter mais uma agência de grande porte, e instalada em um balneário estratégico nas proximidades de Shangrilá, vai facilitar a vida de todos os usuários”, explicou o prefeito.

     

    A gerente, Ingrid Amorim, afirmou que a direção já está a procura e estudando a aquisição do terreno para construir uma agência em Pontal do Paraná.
     

    “Hoje atendemos em um escritório apenas nossos associados, mas nossa direção já está analisando a compra de um terreno, vamos construir nossa agência e oferecer todos os serviços. Na oportunidade conversamos com o prefeito que nos explicou a importância em disponibilizar o serviço nos balneários nas proximidades de Shangrilá, onde as pessoas se deslocassem menos para realizar suas transações bancárias”, finalizou a gerente.