SEMANA AGITADA NO TAEKWONDO DE PONTAL DO PARANÁ
NÃO PERCA HOJE (15/07) E AMANHÃ (16/07) PALESTRA E TREINO COM O GRÃO MESTRE 7º DAN MADUREIRA EX TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO
No último dia 09/07/22 aconteceu o primeiro exame de faixa do Taekwondo no balneário de Pontal do Sul, na quadra da Escola Municipal Bemvinda de M. Correa, com a presença de praticantes dos polos Shangri-lá e Pontal do Sul (veja fotos abaixo), sendo assim um dia histórico para o polo dessa comunidade.
Ontem (14/07/22) foi a vez do exame de faixa do recém reinaugurado polo do Jardim Jacarandá, no mini ginásio de artes marciais da escola Ezequiel Pinto da Silva.
Nos dois eventos tivemos a presença das famílias e também a presença de professores e auxiliares que tiveram seu começo nestes mesmos projetos e hoje ajudam a multiplicar o Taekwondo.
NÃO PERCA HOJE E AMANHÃ:
Acontecerá em Pontal do Paraná hoje (15/07/22) às 19h e amanhã (16/07/22) às 10h30 a palestra: Importância do Esporte Pós-Pandemia e mais um treino especial com o Grão-Mestre Fernando Madureira (7º DAN), ex-técnico da seleção brasileira de Taekwondo e o mestre Loeci Leandro Soares dos Santos (4º Dan).
O evento é gratuito e aberto ao público. Venha e traga os amigos e a família.
Conheça o currículo do Grão-Mestre Madureira:
Grão-Mestre de Taekwondo (7º DAN), formado mestre na Coreia do Sul em 1997.
Foi técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo de 2004 a 2016. É graduado em Educação Física.
Técnico no Panamericano Rio/2007 do atleta Diogo Silva que conquistou o primeiro ouro dentre todas as modalidades brasileiras. Momento em que o Taekwondo conquistou grande visibilidade.
Técnico da seleção na Olimpíada da China/2008 na conquista da primeira medalha olímpica da história do Taekwondo com a atleta Paranaense Natália Falavigna.
Também foi técnico nas Olimpíadas de LONDRES/ 2012 com o atleta Diogo Silva. E Analista tático na Olimpíada do RIO/ 2016. Único técnico da América do Sul a participar de três Olimpíadas consecutivamente.
Foi Presidente da Fundação de Esportes de Londrina-PR (2017 à 2020), revolucionando o esporte naquela região e conseguindo ampliar a verba esportiva em 260%, revitalizando mais de 70 espaços públicos.
Foi presidente da Federação Paranaense de Taekwondo (gestão 2007 à 2016).
Idealizador de diversos eventos esportivos e projetos sociais.