Na manhã de hoje (24/01/23), aproximadamente 120 agentes das forças de segurança realizaram uma operação Integrada (PM-PR/PCPR/GCM) em Pontal do Paraná, com o apoio de cães da PCPR.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Pontal do Paraná, realizam a operação Motirõ, com 21 mandados de busca e apreensão contra organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas em Pontal do Paraná. A ação busca desarticular essas organizações na região, garantindo, mais segurança aos turistas e moradores de todo litoral paranaense.
Veja o resultado final da operação:
- Detidos: 14;
- Menores: 02;
- Armas de fogo: 04;
- Munições: 153
- Maconha: 494 gramas;
- Cocaína: 245 buchas;
- Crack: 335 pedras;
- Haxixe: 5gr;
- Ecstasy: 11 comprimidos;
- Balanças de precisão: 03;
- Dinheiro: R$ 18.374,00;
- Aparelhos celulares: 41;
- Veículos: 01.
A Secretária Municipal de Segurança Pública, Any Messina, comentou sobre os mandados de busca e apreensão: “Esta operação visou o combate do tráfico de drogas no município, 21 alvos já eram conhecidos das nossas forças de segurança, todos reincidentes no tráfico de drogas e alguns suspeitos até de homicídio também foram presos. Foi uma atuação com resultado muito satisfatório, onde foram apreendidas grandes quantidades de drogas, armas e munições. O que gostaríamos de frisar para a população é a importância das denúncias anônimas, pois graças a elas chegamos aos criminosos e conseguimos fazer as investigações”, disse a Secretária.
O Prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, parabenizou as nossas forças policiais, (PMPR, PCPR e GCM) pelo ótimo trabalho nas apreensões realizadas nesta manhã (24/01/23) e por serem implacáveis na luta contra o crime organizado e o tráfico de drogas em nossa cidade e em todo o litoral.
#açãoIntegrada
#apreensão
#secretariadesegurançapública
#prefeituradepontaldoparaná