• Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste
  •   0800 000 0974
  • prefeitura@pontaldoparana.pr.gov.br Telefones Úteis

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H00
  • GUARDA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANÁ CRIA CANAL DE COMUNICAÇÃO VIA WHATSAPP

    Quinta-feira, 13 de abril de 2023

    Última Modificação: 13/04/2023 09:07:56 | Visualizada 325 vezes

    Luiz Michelin Junior - Imprensa


    Ouvir matéria

    Com intuito de criar mais um canal de comunicação com os pontalenses a GCM – Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná colocou no ar desde a última segunda-feira (10) um número de Whatsapp para a população realizar denúncias e acioná-los com maior rapidez. A medida traz a garantia de que fotos ou vídeos que ofereçam maiores detalhes possam ser recebidos de forma imediata.

     

    A novidade é simples e rápida, basta salvar o contato da GCM no seu celular: (41) 93500 8110, enviando sua denúncia por texto, foto ou vídeo e pronto!

     

    Lembrando que o contato telefônico permanece o mesmo, pelo número: (41) 3455 9630, porém, se preferir, o munícipe poderá optar por enviar as informações por meio do aplicativo.

     

    A Secretária de Segurança Pública de Pontal do Paraná, Any Messina, ressaltou a importância desta ação: "Temos que nos beneficiar da tecnologia, facilitando a vida da população que por muitas vezes não possui rede móvel ou créditos para realizar uma ligação, mas possui rede Wi-fi, sendo possível assim o contato através dessa nova ferramenta de comunicação com nossa Guarda Civil Municipal. Nossa missão é estarmos cada vez mais próximos da população, trazendo a sensação de segurança e confiança nessa instituição que dia a dia vem se especializando para atender com excelência as demandas do município", disse a Secretária.

     

    O Comandante da Guarda Civil Municipal, Giovane do Rosário, destacou que o investimento na tecnologia e inovação irá complementar o atendimento aos munícipes: “Existem situações que não dá para telefonar sem correr risco. Nessas ocasiões, a mensagem eletrônica é mais discreta e levanta menos suspeita, é importante esclarecer que essa nova modalidade não substitui o atendimento convencional, feito por meio de telefone fixo já existente, mas vem complementar e agilizar o atendimento feito pela GCM”, destacou o comandante.

     

    #whatsappguardamunicipal

    #secretariadesegurançapública

    #prefeituradepontaldoparaná

     Galeria de Fotos

     Veja Também