O prefeito de Pontal do Paraná, Rudão, esteve na tarde desta quinta-feira no Tribunal de Justiça do Paraná, acompanhado da procuradora do município, Verginia Pedroso, onde foram recebidos pela desembargadora Lidia Maejima, presidente da instituição. A visita teve como objetivo discutir e definir os detalhes da construção e da ordem de serviço para o novo Fórum de Pontal do Paraná. A reunião também contou com a presença do diretor de engenharia e de toda a equipe técnica responsável pelo projeto.
Durante o encontro, foi confirmado que as obras do Fórum de Pontal do Paraná devem ser iniciadas dentro de 60 dias, marcando um avanço importante para a infraestrutura do município e para o sistema judiciário local. A obra visa melhorar a estrutura de atendimento e proporcionar mais comodidade à população.
O Prefeito Rudão destacou a importância dessa parceria entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça para a realização do projeto, que atenderá a uma demanda histórica da cidade. "Estamos muito satisfeitos por dar mais um passo rumo à construção de um espaço moderno e adequado para o funcionamento da justiça em Pontal do Paraná", afirmou o prefeito.
PMPPR/ Anderson Franco